sábado

Ponto verde

E como diria alguém: "As coisas tendem a mudar".

Me intriga essa coisas de alguns minutos mudarem todo o contexto.Eu esperava por isso há tempos e necessitava disso pra me motivar a continuar essa vida sem objetivo.

Mas num primeiro momento, me neguei a receber tal informação. O medo de que não fosse o que eu esperava e o prazer da esperança, me faziam uma covarde. Smente depois de um desafio que não tive como não desejar saber.
Não sei porque os desafios me fascinam tanto.

E estava lá, toda a informação pela qual eu esperei incansavelmente: um ponto verde.
Ponto verde que significa muito mais que um circulo colorido, significa muito mais do que a expressão 'sinal verde', em primeiro lugar significa mudança , literalmente e figurativamente.
Significa independência, mas significa também solidão, significa reviravolta, abandono, mudança de costumes. Significa estar longe daqueles que são realmente importantes, significa distância daqueles que eu me esforço pra suportar. Significa provação e prêmio, significa sensibilidade, mas além de tudo significa medo: medo de que não dê certo, medo do novo, medo do que sou capaz, medo do que possam pensar, medo de que as pessoas das quais eu considero pouco se importem. Significa arrependimento por várias palavras jogadas sem pensar, significa também uma nova oportunidade.

Eu sei, que esses últimos momentos serão lentos e dificéis, minha ansiedade causa mais do que gula, causa descontroles, descontrole do tom de voz, das palavras, do choro, da vontade de abraçar e dizer o que sinto.

Montanha russa de sentimentos.

Por um momento queria que 1º de Agosto fosse amanhã, no mesmo momento gostaria que 1º de Agosto nunca chegasse.

Nenhum comentário: