segunda-feira

Bup

Ai, como se problema caísse do céu (e eu penso que caem sim), arrumei uma séries de acontecimentos lamentáveis com minha saúde, é fraqueza, vertigem, cefaléia e mais um tanto de palavra difícil.
Não tinha como fugir agora, eu teria q ir no médico, mesmo porque eu posso ser muitas coisas, mas masoquista não faz parte delas.
Vamos lá né, aquela coisa de sempre, minha mãe ainda não se contenta que eu vá ao médico sozinha, ela precisa ir pra se manter informada da minha vida sexual.
A vantagem é que, tirando a chatice de ter que esperar, ter que cumprir horários e fazer mil exames, a consulta é mais psicológica do que física mesmo e talvez se não fosse por isso eu não iria nunca no medico.
Adoro, a coisa toda de falar sobre minha vida, apesar de minha mãe me interromper a cada frase, mas mãe é mãe e no final ela acaba contribuindo.Falei, alias falamos muito, uma hora e dez minutos pra ser mais exata e chegou a hora da médica falar.
Tirando os esporros de sempre, ela me aparece com uma coisa nova: “Vou receitar uma remedinho aqui pra fazer seus dias ficarem melhores, não te considero uma doente depressiva, só acho que você ta precisando de uma coisa pra te deixar mais animada”.
E eu pensei: “Pô, me arruma um namorado então, acho que rola mais”.
Mas preferi nem falar nada.
Receitinha azul na mão, mamãe com cara de agora vai ficar tudo bem e eu entendendo muito bem aquilo tudo mais ainda sem compreender.
Chego em casa, fui relatar o caso pro meu pai e só ai me dei conta: “Pai a médica falou aquele tanto de coisa de sempre, sobre comida, sobre ovários, sobre vitaminas, sobre comer massas e doces, aquele enjoamento de sempre e me deu uma receita e umas amostras grátis de anti-depressivo”.
PERAE
Que que eu to dizendo mesmo?
Eu? Com 20 anos de idade, tomando anti-depressivo? Quem teve essa idéia maluca? Como que eu deixei isso acontecer? Mas eu to tão feliz ultimamente, to entendendo mais nada.
“Pai, ela deu essa receita ai e tal, vou beber esse trem, mas pelo amor de Deus nem comenta com ninguém que to tomando isso viu?”
Agora, uma semana depois, quando eu falo ainda me soa estranho, onde já se viu isso?
Assim, nem acho que muita coisa mudou não, eu to mais calma sabe? Eu nem to xingando ninguém, parece que o tempo passa mais rápido, eu não tenho sono durante o dia, tenho tido paciência pra escutar os outros o dia todo. Até fiz caminhada hoje!
Tô pensando em começar academia amanhã.
Tô, tipo assim, como uma vontade de mudar o mundo.
Risos.. A parte do mudar o mundo foi besteira, mas o resto é verdade.
To achando que vou tomar isso pro resto da vida...
É, vou mesmo viu...
Mas aqui, nem conta pra ninguém.

Nenhum comentário: